VÍDEO: PM da Bahia encerra festa clandestina na casa de Elba Ramalho com mais de 400 pessoas

 


A Polícia Militar encerrou uma festa clandestina que estava acontecendo, na noite desta terça-feira (29), na casa de praia da cantora Elba Ramalho, em Trancoso, no sul da Bahia. De acordo com informações preliminares passadas ao site Alô Alô Bahia, cerca de 400 pessoas participavam do evento.

Mesmo sendo da cantora, a residência estava alugada para um grupo de São Paulo. Em contato com o site Alô Alô Bahia, a Polícia Militar confirmou a informação.

Uma fonte na cidade, sob a condição de anonimato, nos contou que a aglomeração era grande inclusive do lado de fora da casa. “Não dava nem para passar na entrada da residência do tanto de gente que tinha na porta”, contou.

A batida policial ocorre horas após o Tribunal de Justiça da Bahia (TJBA) voltar a proibir festas em Porto Seguro, onde fica Trancoso, neste período de fim de ano. A decisão foi da desembargadora Cinthya Maria Pina Resende, que derrubou decisão contrária do juiz plantonista da Comarca de Porto Seguro que autorizou a realização de eventos festivos com até 200 pessoas.

Elba se pronunciou sobre o assunto e afirmou que não é responsável pela festa nem sabia da sua realização, já que a casa está alugada até 5 de janeiro e ela está hospedada no Club Med de Trancoso, que fica a 10 quilômetros de distância do local do evento.

De acordo com a assessoria, Elba estaria na missa no Quadrado e, ao sair, teria sido informada sobre a festa que acontecia na sua casa.

Vídeo que circula nas redes sociais, Elba aparece dançando, sem máscara, com outras pessoas também dançando ao seu redor. Ainda segundo a assessoria, as imagens é do dia anterior à festa, quando ela foi prestigiar no Quadrado a inauguração do restaurante de uma amiga.



Nenhum comentário