Rui da Ceasa é mais um vereador campinense que testar positivo para covid-19

 


O vereador de Campina Grande Rui da Ceasa (Prós) testou positivo nesta terça-feira (22) para a covid-19, de acordo com a assessoria, o vereador não apresentou nenhum sintoma, mas que por ter tido contato com pessoas que apresentaram testes positivos, Rui da Ceasa resolveu se submeter a exames e testou positivo, inclusive realizando uma tomografia e com confirmação. 

O parlamentar recebeu o diagnóstico positivo  em casa aonde esta em isolamento voluntário para evitar proliferação da doença com familiares e amigos. “Realmente não estou sentindo nada, mas como tive problemas respiratórios na minha infância e adolescência então estou seguindo as orientações médicas de isolamento e acompanhamento, quero tranquilizar a todos, estou bem e sem nenhum problema, mas todo cuidado é pouco”, disse Rui da Ceasa.

Rui da Ceasa resolveu informar a todos do resultado para que as pessoas que ele teve contato possam ficar atentos a qualquer sintoma e que  deverão procurar o hospital Pedro I e realizar os exames. “Estou respondendo bem ao momento e mesmo sem sintomas estarei em isolamento e acompanhamento médico, estou com uma lesão no pulmão e que necessita observação, procurei a unidade de saúde e amanhã irei realizar o Suape, um exame mais detalhado”.

O parlamentar esta bem e medicado. Rui da Ceasa é casa e tem três filhos e três netos, esta concluindo o seu primeiro mandato e foi reeleito para o segundo mandato em novembro quando terminou em primeiro lugar no seu partido o Prós aonde alcançou 3.008 votos nas eleições municipais deste ano. “Quero que meu amigos e familiares fiquem tranquilo estou bem e se Deus quiser passaremos com fé este momento”.

Postar um comentário

0 Comentários