Veja horários das missas e cultos de Natal em João Pessoa e Campina Grande

 


Celebrações religiosas foram mantidas para as festividades de fim de ano na Paraíba, mas com atenção aos protocolos de prevenção à Covid-19. Fiéis e religiosos devem usar máscaras, higienizar as mãos com álcool em gel e respeitar o distanciamento social.

Para evitar a propagação do novo coronavírus, a Secretaria de Estado da Saúde (SES) recomenda o acompanhamento das transmissões de missas e cultos pela internet ou televisão, especialmente para idosos com mais de 60 anos e outras pessoas que forem dos grupos de risco.

Nestas quinta (24) e sexta-feira (25), são comemorados a véspera e o Dia de Natal. Igrejas de João Pessoa e Campina Grande terão programações especiais com missas e cultos em comemoração ao nascimento de Jesus Cristo. Confira:

João Pessoa

Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves

24 de dezembro – Missa da Noite do Natal – 18h

25 de dezembro – Missa do Natal do Senhor – 9h e 18h

Segundo o G1, a Catedral Basílica de Nossa Senhora das Neves terá missas realizadas de forma presencial e também transmitidas pela internet.

Primeira Igreja Batista

A Primeira Igreja Batista de João Pessoa suspendeu os cultos abertos ao público na rua em celebração do Natal e Ano Novo, devido a pandemia. Os cultos irão acontecer presencialmente mas com limite de público e transmissão virtual.

O tradicional culto de Natal da igreja irá acontecer no Espaço Gospel Sul, às 17h, e no Espaço Gospel Praia, às 19h, e apesar do local ter limite de 2,5 mil pessoas, apenas 300 fiéis poderão participar do evento presencialmente. Quem deseja participar deverá se inscrever por meio do site da Primeira Igreja Batista.

Igreja Universal

A Igreja Universal do Reino de Deus, na avenida Epitácio Pessoa, terá os tradicionais cultos, na véspera e dia de Natal.

24 de dezembro – 15h e 18h

25 de dezembro – 9h, 15h e 18h

Cidade Viva

Um programa gravado com tema natalino será transmitido pelo canal do Youtube da igreja na próxima quinta-feira (24).

Campina Grande

Catedral Nossa Senhora da Conceição

24 de dezembro – 16h30 e 19h30

25 de dezembro – 10h, 16h30 e 19h30

As missas vão acontecer de forma presencial e também serão transmitidas pela internet.

Igreja Congregacional do Calvário

A Igreja Congregacional do Calvário localizada na Rua Paulo Frontin, 137, no bairro José Pinheiro, vai realizar uma cantata natalina na próxima sexta (25). O evento é gratuito, começará a partir das 19h30 e tem limite de público para 300 pessoas. O culto também será transmitido pela internet.

Assembleia de Deus Central

A igreja vai oferecer um musical de Natal nesta quarta-feira (23), a partir das 19h30. Para evitar aglomerações, o evento vai ser transmitido pela internet.

Verbo da Vida

O culto de Natal a Igreja Verbo da Vida foi realizado no último domingo (20).


Foto: Reprodução Google.

Postar um comentário

0 Comentários