Sine Municipal encerra atividades de 2020 oferecendo 35 novas vagas de emprego



A Prefeitura de Campina Grande, por meio do Sine Municipal, vai encerrar as atividades de 2020, ao meio-dia desta quarta-feira (30), oferecendo 35 vagas de trabalho. A informação é do coordenador do Sine, André Toledo.

Ele acrescenta que os trabalhadores interessados podem ter acesso a todas as vagas em aberto através do Instagram Sine Municipal CG, pelo aplicativo do Sine Fácil ou presencialmente, no Sine, localizado no prédio do Museu Vivo da Ciência, na rua das Clarissas, em frente ao Parque do Açude Novo e próximo ao Terminal de Integração.

"Neste final de ano estamos com uma quantidade boa de vagas ofertadas e estamos prontos a atender os trabalhadores, seja através das nossas redes sociais ou presencialmente", destacou André Toledo.

Os interessados devem apresentar os seguintes documentos: identidade, CPF, carteira de trabalho e currículo atualizado.

VAGAS - Estão sendo oferecidas vagas para os seguintes profissionais: Açougueiro; Agente de Microcrédito; Armazenistas; Auxiliar de Escritório; Balconista; Cabeleireiro; Confeiteiro; Costureira de Máquinas Industriais;

Cozinheiro do Serviço Doméstico; Eletricista de Instalações Industriais; Empregado Doméstico nos Serviços Gerais; Estoquista; Frentista; Manicure; Mecânico de Manutenção de Máquina Industrial; Mecânico de Manutenção de Bicicletas; Padeiro; Soldador; Técnico em Eletromecânica; Torneiro Mecânico e Vendedor Pracista.

Postar um comentário

0 Comentários