Secretário fala sobre protocolos de segurança para condomínios durante veraneio

 


O secretário de saúde do Estado, Dr. Geraldo Medeiros, disse que ainda na manhã desta segunda-feira, 07, haverá uma reunião para decidir junto aos órgãos públicos, quais as medidas deverão ser adotadas pelos condomínios durante o período de veraneio. Época de maior aglomeração no litoral do Estado. 

Segundo o secretário, até o momento existe uma recomendação para as festas de fim de ano que contemplam também os condomínios fechados.  

"Já existe um protocolo sanitário com as recomendações para as festas de fim de ano, ou seja, Natal e Réveillon, que contemplam também os condomínios fechados, que é a não realização de eventos que causem aglomerações", enfatizou alertando que o protocolo com todas os passos a serem seguidos está disponível na página do governo do estado. 

Ainda de acordo com Dr. Geraldo, é preciso ter cautela enquanto a vacina não está disponível.

"Nós temos que ter um pouco mais de paciência porque brevemente teremos a vacina, que é o único meio associado as medidas de prevenção que pode conter o avanço da doença", concluiu em entrevista ao programa Paraíba Verdade da Rádio Arapuan.


paraibatododia

Postar um comentário

0 Comentários