Romero assegura pagamento do 14º Salário para servidores das 28 escolas municipais que se destacaram em 2020


Recursos aplicados no reconhecimento ao desempenho das equipes ultrapassa R$ 1,1 milhão

O prefeito Romero Rodrigues assegurou, durante reunião com o secretário Rodolfo Gaudêncio, da Educação, o pagamento do 14º Salário aos servidores lotados nas 28 escolas municipais que mais se destacaram, com base em critérios técnicos, neste ano de 2020, em Campina Grande. Todas as unidades conseguiram elevar o IDEB acima de 20%. Os recursos aplicados para o reconhecimento ao desempenho das equipes ultrapassa R$ 1,1 milhão.

No final da manhã, num encontro com o prefeito eleito Bruno Cunha Lima, no Ipsem, Romero fez o comunicado da medida. Bruno se congratulou com Romero pela iniciativa e assegurou que manterá a política de meritocracia em termos de desempenhos das unidades escolares municipais de Campina Grande em sua gestão. O pagamento da folha extra deverá se consolidar nesta quinta-feira, 31, por conta de ajustes no processo de interação bancária.

De acordo com  secretário Rodolfo Gaudêncio, com base num projeto de iniciativa de Romero Rodrigues, o prêmio do 14º Salário contempla, de forma indistinta, todos os servidores que integram as equipes das 28 escolas - professor, assistente administrativo, vigilante e demais cargos.

"Sinto-me feliz e realizado, por concluir nosso trabalho de valorização dos servidores públicos de Campina Grande, concedendo este prêmio a todos os que contribuíram para a melhoria da qualidade do ensino em nossas unidades escolares", destacou Romero Rodrigues, lembrando que a Educação no Município em sua gestão, além de índices históricos de evolução do IDEB, assegurou, em duas oportunidades, o Selo Unicef de qualidade.

Veja a lista das escolas cujas equipes estão sendo contempladas com o pagamento do 14º Salário:

- CÍCERO VIRGINIO

- ANIS TIMANI

- ANÉSIO LEÃO

- JOSÉ VIRGINIO DE LIMA

- PAULO FREIRE

- MARIA SALOMÉ ALVES DOS SANTOS

- NOSSA SENHORA DO PERPÉTUO SOCORRO

- AMARO DA COSTA BARROS

- FERNANDO CUNHA LIMA

- CRISTINA PROCÓPIO

- MARIA DAS VITORIAS PIRES UCHÔA 

- PROFESSORA NELY DE LIMA E MELO

- PROFESSOR JOSE DE ALMEIDA JÚNIOR

- JOÃO FRANCISCO DA MOTA

- CEAI DR. ELPÍDIO DE ALMEIDA

- CEAI GOVERNADOR ANTONIO MARIZ

- FREI DAGOBERTO STUCKER

- GERIVALDO LUNA DE OLIVEIRA

- APOLÔNIA AMORIM

- DR. FRANCISCO BRASILEIRO

- DOUTOR WILLIAMS DE SOUZA ARRUDA

- PADRE ANTONINO

- LUIZ JOAQUIM AVELINO

- ANTONIO ALVES DE ARAÚJO

- ADALGISA AMORIM

- MARIA ANUNCIADA BEZERRA

- MONSENHOR SALES

- LIONS PRATA

Nenhum comentário