"Por mim, não serei mais candidata", diz Ivonete sobre eleições na CMCG


Presidente revela que foi mal compreendida e denuncia que sofre ameaça

A presidente da Câmara Municipal de Campina Grande, Ivonete Ludgério (PSD), sinalizou, nesta quarta-feira (16), que não será candidata à Chefia do Legislativo no próximo biênio.

Ivonete disse que vai conversar com os vereadores aliados que defendem sua candidatura à presidência da mesa para tomar uma posição definitiva sobre as eleições na Câmara.

“Por mim não serei mais candidata. Passei quatro anos na presidência, por mais eu tenha feito não fui compreendida. Tenho passado momentos de tensão e terror com a minha família”, justificou.

Ela informou que, no último dia 9, um homem que estava em uma motocicleta parou em plena madrugada em frente a sua casa e jogou um embrulho, detalhando questões internas da Câmara, como forma de ameaça.

Diante disto, Ivonete decidiu prestar queixa à Polícia Civil e levar também o caso ao Ministério Público. Ela vai anexar um vídeo com as imagens da ação do homem.

Na terça-feira (15), Marinaldo Cardoso (Republicanos) se reuniu com vereadores eleitos e garantiu 13 votos para eleição para presidente da CMCG, no colegiado de 23.


pagina1pb

Postar um comentário

0 Comentários