Polícia Militar apreende armas e prende cinco suspeitos em Santa Rita

 


Uma ação da Polícia Militar realizada na noite desse sábado (26), no bairro de Várzea Nova, em Santa Rita, e na cidade de Sapé, resultou na apreensão de duas armas de fogo e de uma motocicleta, além da prisão de cinco suspeitos. Na primeira prisão, os policiais militares, ao realizarem incursão no Condomínio Thomas More, prenderam um suspeito de 21 anos com um revólver calibre 38.

Também na noite de sábado (26), os policiais militares, durante rondas no bairro de Tibiri II, realizaram uma abordagem a um suspeito em uma motocicleta Honda Start, de cor preta, a qual se encontrava com adulteração no chassi. O condutor da moto informou que havia comprado o veículo naquele dia. O motociclista e outro homem, que se apresentou como vendedor do veículo, foram conduzidos à delegacia.

Na manhã deste domingo (27), na cidade de Sapé, policiais militares prenderam dois suspeitos de assaltar um comerciante local, e de uma possível tentativa de homicídio ocorrida no centro. Os fatos ocorreram na noite de sábado, e através de uma ação integrada e rápida da PM, os suspeitos foram identificados e detidos, além da apreensão de um revólver calibre 32.

Os materiais apreendidos e os suspeitos detidos foram apresentados na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita.

Postar um comentário

0 Comentários