O sucesso do Poder Executivo depende da eficiência do Legislativo


Nenhuma gestão do Executivo é exitosa se não houver boa vontade de trabalhar, por parte do seu gestor e, principalmente o apoio e alinhamento com o parlamento, afinal é o Poder Legislativo quem fiscaliza e aprova ou não as demandas oriundas do Poder Executivo. Dito isto, se faz necessário o reconhecimento e a importância do parlamento campinense nos dois mandatos do prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues.

É imprescindível ainda destacar que no último mandato do prefeito Romero Rodrigues, o parlamento mirim esteve sob a administração de uma mulher, a da vereadora Ivonete Ludgério, que teve papel fundamental nesses últimos quatro anos da atual gestão. Sua atuação enquanto presidente da Casa Félix Araújo, juntamente aos seus pares, contribuíram e muito para o sucesso alcançado e a aprovação extraordinária com que se despede do Executivo, o prefeito Romero Rodrigues.

Falhas? Todos temos. Ninguém é perfeito. No entanto, é indiscutível a atuação do legislativo campinense durante os mandatos do prefeito, Romero Rodrigues. As ações das bancadas, aliada e de oposição, fizeram toda a diferença no sentido de colaborar para o desenvolvimento da Rainha da Borborema.

O reconhecimento de ambas as gestões, Executiva e Legislativa, é meritório! 

Romero Rodrigues entra à História, como um dos melhores e mais eficientes prefeitos que Campina Grande já teve. Os presidentes, Nelson Gomes Filho e Pimentel Filho, que estiveram ao longo da atual gestão, a frente da CMCG, merecem o devido reconhecimento. E, em especial, a vereadora Ivonete Ludgério, que também assina seu nome na História da Rainha da Borborema, como a primeira mulher no comando do Legislativo a contribuir decisivamente para o sucesso da gestão do PSD a frente da cidade.

A vereadora Ivonete Ludgério deixa ainda registrado, positivamente em seu currículo a frente do Legislativo, a realização do primeiro concurso público da História da Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), onde foram oferecidas 37 vagas para diversos cargos, tendo ao final da sua gestão, convocado todos os aprovados para a devida efetivação nos quadros da Casa de Félix Araújo.

A todos, parabéns!


Simone Duarte


Postar um comentário

0 Comentários