Governo da Paraíba desmente mais uma vez fake news divulgada por Wallber Virgolino


 

Na manhã desta quarta-feira (23), o deputado estadual Walber Virgolino (Patriota) publicou, em sua conta no Instagram, um post em que acusava o governador João Azevêdo (Cidadania) de preparar uma comemoração natalina na Granja Santana, residência oficial do Governo da Paraíba, promovendo aglomeração.

“Pelo tamanho da tenda vai ser um “festão” com aglomeração e tudo mais, certamente, cumprirão o protocolo da OMS. O COVID não deve ter autorização para adentrar a essa edilidade”, diz Virgulino.

A assessoria estadual, através da conta oficial do Governo, desmentiu a publicação do deputado, revelando que a tenda mostrada na foto utilizada por Walber como prova da suposta festa está no local para proteger veículos e motoristas do sol, como comprova uma reportagem com João Azevêdo seis meses atrás.

Confira a nota e publicação do governo abaixo:

O deputado Walber Virgulino passou os momentos mais críticos da pandemia atacando o Governo e o governador da Paraíba com uma série de mentiras e calúnias. Tudo porque o Estado tomou todas as providências necessárias para preservar a vida dos paraibanos.

Desmoralizado à época ele parou os ataques, mas depois de sua derrota eleitoral em João Pessoa, já está de volta. Agora, inventou que o governador vai promover festas no final de ano na Granja Santana só porque apareceu uma tenda ao fundo de uma entrevista concedida hoje.

A referida tenda está lá há muito tempo, conforme prova essa foto de entrevista na mesma TV, em 13 de junho deste ano. E serve apenas para proteger do sol os motoristas e assessores que acompanham as autoridades que vão à Granja, pois o local não possui uma ampla recepção.






Blog do Mario Sorrentino 

Postar um comentário

0 Comentários