Ebserh reabre inscrições para contratação de profissionais para combate à Covid-19 no HUAC

 


A reabertura de inscrições para o Processo Seletivo Emergencial da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) tem por objetivo a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para triagem a atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de Covid-19, para a complementação da força de trabalho nos Hospitais Universitários, visando o atendimento à população no combate à pandemia.

Para o Hospital Universitário de Campina Grande (HUAC-UFCG/Ebserh) as vagas são para o cargo de médico nas seguintes especialidades: anestesiologista, clínica médica, medicina de emergência e medicina intensiva.

As inscrições deverão ser feitas via internet no endereço eletrônico http://www.ebserh.gov.br/Regulamentada. As inscrições já estão abertas e vão até as 12h do dia 06 de janeiro de 2021, mediante o preenchimento do Formulário Eletrônico de Inscrição, anexação de Currículo, Diploma e documentação comprobatória dos Títulos e Experiência Profissional a serem pontuados.

Postar um comentário

0 Comentários