Diretório Estadual do Podemos lamenta falecimento do pai do deputado estadual Trocolli Júnior

 


 

O Diretório Estadual do Podemos na Paraíba, partido ao qual é filiado o deputado estadual Trocolli Júnior, emitiu Nota de Pesar na tarde deste domingo (27) lamentando o falecimento do pai do parlamentar. O Dr. Humberto Trocollí morreu neste domingo, aos 81 anos.

 

A nota é assinada pelo presidente estadual da legenda, o vereador de Campina Grande Galego do Leite; e pela vice-presidente, a Secretária de Estado Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo.

 

Veja, abaixo, a nota, na íntegra:

 

NOTA DE EPESAR

 

O Diretório Estadual do Podemos – Paraíba, através de seu presidente, vereador de Campina Grande Galego do Leite; e de sua vice-presidente, a Secretária de Estado Ana Cláudia Nóbrega Vital do Rêgo, lamenta, com profundo pesar, o falecimento do defensor público aposentado Humberto Trocolli, pai do deputado estadual Trocolli Júnior. O Dr. Humberto Trocolli faleceu neste domingo, aos 81 anos.

 

Ao tempo em que se solidariza com o parlamentar e seus familiares, os membros do Podemos na Paraíba rogam a Deus que acolha o “Seu Humberto” – como era carinhosamente chamado por seus amigos – que hoje entre para a Vida Eterna, e console os familiares e amigos.

 

Vereador Galego do Leite

Presidente Estadual do Podemos na Paraíba

 

Ana Cláudia Vital do Rêgo

Vice-presidente do Diretório Estadual do Podemos na Paraíba

Nenhum comentário