Definida a programação de posse do prefeito e vice-prefeito diplomados de Campina Grande

 


Roteiro oficial vai das 10h às 19h, incluindo missa e culto, além da cerimônia de investidura dos cargos


Os setores de Cerimonial da Prefeitura e da Câmara de Vereadores de Campina Grande definiram, em reunião neste domingo, 21, a programação relativa à posse do prefeito e vice-prefeito diplomados Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro, no próximo dia 1º de janeiro de 2021. Em três momentos distintos, o roteiro de investidura dos cargos máximos do Executivo campinense tem início às 10h e se encerrará às 19h.

Como primeiro ato do dia, Bruno Cunha Lima e Lucas Ribeiro, com suas respectivas famílias e amigos, participarão da Missa Solene a ser celebrada pelo bispo diocesano de Campina Grande, Dom Delson Fontes, na Igreja Matriz, na Avenida Floriano Peixoto, Centro.

Às 11h30, de acordo com a programação, será realizada a posse de Bruno e Lucas, no Teatro Facisa, no bairro Itararé. O ato solene subsequente à eleição da nova Mesa Diretora da Câmara Municipal de Campina Grande, prevista para ter início às 8h30.

Terminando o dia solene de investidura dos cargos dos novos prefeito e vice-prefeito de Campina Grande, será realizado um culto, na 1ª Igreja Presbiteriana de Campina Grande, no bairro São José.

Postar um comentário

0 Comentários