Conheça os primeiros secretários anunciados pelo futuro prefeito Bruno Cunha Lima

Ao iniciar, via redes sociais, os nomes que comporão a sua gestão, o prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), informou que nos primeiros dias de governo vai instalar uma comissão específica para propor uma reforma administrativa que permita modernizar a máquina pública de Campina visando ampliar dois princípios: EFICIÊNCIA e TRANSPARÊNCIA.

Segue abaixo nomes anunciados, até às 22h, desta quarta-feira (30), pelo prefeito, Bruno Cunha Lima, nas suas redes sociais.

O novato vereador Dinho Papa Léguas será o novo secretário de Juventude, Esporte e Lazer e em seu lugar, no Legislativo, assume o renomado advogado, Rubens Nascimento. 

Para presidente do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), Bruno Cunha Lima decidiu manter o atual presidente do Órgão, Antônio Hermano. 

Para a Secretaria de Finanças, a indicação foi a do empresário Gustavo Braga. "Tem ampla experiência no setor privado, formação pessoal e capacidade de articulação que vão nos ajudar a vencer os desafios trazidos pela pandemia. A lógica é #austeridade e respeito pelos recursos de quem paga seus impostos", destacou BCL.

Na Procuradoria Geral, o futuro prefeito de Campina Grande, escolheu o respeitado advogado e professor, Aécio Melo. "Aécio é mestre em ciência política, especialista em ciências criminais, oficial da reserva do Exército, membro da Comissão Nacional de Anistia e foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB", frisou.

Na Controladoria Geral, a indicação é ex-auditor do TCE/PB, Ricardo Wagner. "Vamos contar com o trabalho de #RICARDOWAGNER, responsável pela implantação da CGM. Ricardo é formado em contabilidade, especialista pela FGV, foi auditor do TCE-PB e desde 2005 faz parte dos quadros da Controladoria Geral da União como auditor federal", postou o prefeito eleito e diplomado, Bruno Cunha Lima.




A atual secretária de Desenvolvimento Econômico, Rosália Lucas permanece a frente da Pasta. A escolha do prefeito diplomado, Bruno Cunha Lima, segundo comentou em sua postagem, objetiva dar sequência do grande trabalho que feito com os setores produtivos através da secretária, Rosália Lucas.



Mais uma secretário da atual gestão, permanecerá a frente da Pasta. Trata-se do secretário de Serviços Urbanos, Geraldo Nobre. Para Bruno, "trata-se de um quadro com grande experiência nas pastas de Obras e Serviços Urbanos. A limpeza e a zeladoria urbana de Campina são referência e vão continuar sendo".



Para ocupar a Pasta de Ciência, Tecnologia e Inovação, o prefeito, Bruno Cunha Lima indicou a advogada e diretora da OAB/PB, Laryssa Almeida. "Uma das pastas mais importantes pra o desenvolvimento de Campina é a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, que cumpre dois papéis fundamentais: articulação do ecossistema de inovação e a modernização da máquina pública. Pra isso, vamos ter no time a advª #LARYSSAALMEIDA", postou BCL. 








Postar um comentário

0 Comentários