Cícero Lucena é diplomado prefeito de João Pessoa

 


O juiz presidente da 1ª Junta Eleitoral da 64a Zona Eleitoral, Fábio Leandro de Alencar Cunha, diplomou nesta quinta-feira (17), o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas). Por conta da pandemia, não houve a solenidade de diplomacia para evitar aglomerações.

Cícero Lucena (PP), de 63 anos, venceu o segundo turno das eleições em João Pessoa (PB) com 53,16% dos votos.

Cícero se manifestou através das redes sociais: “Um documento que traz inúmeros significados. Inúmeros sentimentos. Ser diplomado pela terceira vez como prefeito da nossa cidade me traz, acima de tudo, um senso de responsabilidade e de compromisso.

Este diploma vem mostrar que pelos próximos quatro anos o meu grande foco será cuidar da nossa cidade. Será trabalhar por uma João Pessoa mais humana. Uma cidade mais justa para todos os seus moradores, e uma capital mais digna para todos os paraibanos.

Agradeço a Deus, em primeiro lugar, e a minha família por sempre estar ao meu lado. Agradeço a todos os que confiaram em mim! A todos o que disseram “sim” para o nosso projeto. E venho dizer de coração aberto, que minha vida a partir de hoje está dedicada a cuidar não só dos que em mim confiaram na campanha passada, mas de todos os moradores da nossa linda João Pessoa. Serei o prefeito de todos, para todos e por todos!

Vamos em frente e com fé em Deus, João Pessoa!!!”


blogdoandersonsoares


Postar um comentário

0 Comentários