Após se curar da Covid-19, Raniery Paulino prorroga licença da ALPB

 


O deputado estadual Raniery Paulino (MDB), que informou ter sido reinfectado pelo novo coronavírus, prorrogou a licença do cargo na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). Raniery ficaria afastado até a semana passada, mas ele precisou ser internado no Hospital da Unimed em João Pessoa para se tratar do novo coronavírus. O emedebista já recebeu alta, mas ficará mais alguns dias longe da Assembleia Legislativa da Paraíba. Quem permanece no lugar de Paulino é o suplente Jullys Roberto até 19 de dezembro.

O parlamentar recebeu alta na última sexta-feira (11), após tratamento contra a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. O político estava internado desde a semana passada e a suspeita é de que ele tenha contraído a doença pela segunda vez. Ainda no primeiro semestre, Raniery publicou em suas redes sociais que havia sido infectado pelo novo coronavírus. Depois, ele informou que havia recebido o diagnóstico de cura da doença.

“Passando para agradecer a todos pelas manifestações em favor da minha saúde. Já regressei para casa. Agradeço a toda equipe do Hospital da Unimed pelo trabalho eficiente, as doutoras Enedina Aquino e Eliaurea, agradeço a minha família pelo carinho e amor, aos amigos pelas mensagens e dou graças a Deus por restabelecer-me”, escreveu o político em suas redes sociais.


PoliticaParahyba


Postar um comentário

0 Comentários