Anúncio de novo secretariado da PMCG provoca 'dança das cadeiras' na CMCG


Após informar que iria anunciar seus auxiliares à Prefeitura Municipal de Campina Grande (PMCG), nesta quarta-feira (30), via redes sociais, o prefeito eleito e diplomado, Bruno Cunha Lima (PSD) já provocou "dança das cadeiras", na Câmara Municipal. O novato vereador Dinho Papa Léguas será o novo secretário de Juventude, Esporte e Lazer e em seu lugar, no Legislativo, assume o renomado advogado, Rubens Nascimento. 

Para presidente do Instituto de Previdência do Servidor Municipal (IPSEM), Bruno Cunha Lima decidiu manter o atual presidente do Órgão, Antônio Hermano. 

Para a Secretaria de Finanças, a indicação foi a do empresário Gustavo Braga. "Tem ampla experiência no setor privado, formação pessoal e capacidade de articulação que vão nos ajudar a vencer os desafios trazidos pela pandemia. A lógica é #austeridade e respeito pelos recursos de quem paga seus impostos", destacou BCL.

Na Procuradoria Geral, o futuro prefeito de Campina Grande, escolheu o respeitado advogado e professor, Aécio Melo. "Aécio é mestre em ciência política, especialista em ciências criminais, oficial da reserva do Exército, membro da Comissão Nacional de Anistia e foi juiz substituto do TRE-PB e conselheiro estadual da OAB", frisou.

Na Controladoria Geral, a indicação é ex-auditor do TCE/PB, Ricardo Wagner. "Vamos contar com o trabalho de #RICARDOWAGNER, responsável pela implantação da CGM. Ricardo é formado em contabilidade, especialista pela FGV, foi auditor do TCE-PB e desde 2005 faz parte dos quadros da Controladoria Geral da União como auditor federal", postou o prefeito eleito e diplomado, Bruno Cunha Lima.












Postar um comentário

0 Comentários