Vereadora eleita assegura que mandato será pautado no trabalho e compromisso com Campina Grande

 


Terceira mais votada no pleito deste ano à Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG), Fabiana Gomes (PSD) assegura que fará um mandado atuante e de compromisso com a cidade. “Os campinenses podem esperar um mandato atuante de trabalho e compromisso, sobretudo, para aqueles que mais precisam”, destacou.

Fabiana Gomes salientou que pretende dar sua contribuição e continuar o trabalho do seu esposo, o vereador Nelson Gomes, que está atualmente em seu quarto mandato, foi presidente da CMCG por três vezes e prefeito interino de Campina Grande por 15 dias. “Quero dar continuidade ao trabalho de Nelson e quero deixar a minha contribuição a Campina Grande na área de Saúde, como estudante de Saúde que sou”, disse.

A parlamentar também falou sobre a campanha eleitoral deste ano e pontuou que apesar de atípica, em decorrência do coronavírus, foi uma campanha calorosa. “Foi uma campanha atípica devido a pandemia, mas uma campanha onde fomos recebidos muito bem em todas as residências, em todas as visitas que nós fizemos. Uma campanha em que as pessoas demonstravam carinho e aceitavam o nosso projeto e as nossas propostas” salientou.

Por fim, a vereadora Fabiana Gomes falou que recebe a vitória com muita humildade e que pretende honrar não apenas os mais de 3.700 votos recebidos, mas todos os campinenses. “Fui eleita com mais de 3.700 votos, mas pretendo trabalhar para a melhoria da Saúde e Educação de todos os campinenses e não apenas dos que votaram em mim. Nossa vitória se deu a muitas mãos e a cidade abraçou nosso projeto e nossas propostas. Agora é trabalhar para honrar toda a cidade”, finalizou Fabiana Gomes.

Postar um comentário

0 Comentários