Romero se entusiasma com ritmo de obra e crê que poderá entregar primeira etapa até fim de dezembro

 



Investimento na área é superior a R$ 18 milhões e área beneficiada é de 107 mil metros quadrados

O prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues, fez uma visita técnica às obras de construção do Parque Linear do Dinamérica, nesta quarta-feira, 11. O investimento é da ordem de R$ 18,6 milhões, numa área total beneficiada de 107 mil metros quadrados, ao longo de todo o canteiro da principal via do bairro e a previsão de Romero é entregar já a primeira etapa até final de dezembro. 

Durante a vistoria, Romero fez uma live, detalhando todos os aspectos do maior projeto de intervenção urbana em área de esporte e lazer da história de Campina Grande, com suas ciclovias, áreas para caminhada, estacionamento amplo, vila dos fogos, quiosques, academias de saúde, food truck, espaço autista, vila dos fogos, transitolândia, pistas de skate, playground e um espaço lúdico. Tudo isso em uma área bem iluminada. 

Os praticantes de atividades físicas vão utilizar o espaço podendo conhecer um pouco mais sobre a história de Campina Grande, sobretudo lendo poemas e poesias ao longo de sua caminhada. 

Artistas locais e que fizeram história dentro do São João de Campina Grande serão homenageados no Parque Linear como Sivuca, Marinês, Parafuso e Dominguinhos.

Postar um comentário

0 Comentários