Header Ads

RECORDE HISTÓRICO: Pesquisa 6Sigma revela que a aprovação de Romero chega a 90% em Campina Grande

 




Consulta do instituto evidencia um índice de avaliação ainda mais elevado do prefeito na cidade

Um dado impressionante que emerge da pesquisa do Instituto 6Sigma, registrada sob o número PB-08467/2020 e divulgada nesta sexta-feira, 13, é o elevado índice de aprovação pela cidade da gestão do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Levando-se em conta rigorosamente os que consideram a gestão como ótima e boa, o resultado é de 67% que aprovam o governo Romero. Se forem computados nessa conta os que consideram a administração municipal como regular, o resultado chega a 90%.

De acordo com o 6Sigma, que consultou 1.100 pessoas na terça e quarta-feira desta semana (dias 10 e 12), o prefeito Romero Rodrigues é o que apresenta melhor desempenho na pesquisa, superando em muito a aprovação dos governos estadual e federal. Do universo de pessoas consultadas, Romero conta os 28% dos entrevistados que definem a gestão dele como ótima e 39%, como boa. Só entre esses dois índices, a aprovação de Romero chega a 67%. 

Estabelecendo a realidade de que 23% dos entrevistados consideram o governo Romero como regular - um parâmetro que pode ser também utilizado, por ser de um universo estatístico que não decidiu cravar aprovação negativa de ruim ou péssimo para o gestor -, a gestão do prefeito Romero Rodrigues crava numa aprovação histórica de 90%, tomando como base os números do 6Sigma.

Nenhum comentário