Pesquisa Ibope mostra que Nilvan cresce e empata com Cícero

 


O candidato a prefeito de João Pessoa, Nilvan Ferreira (MDB) aparece empatado tecnicamente na primeira pesquisa Ibope de intenção de voto para o segundo turno das eleições do próximo domingo. A pesquisa foi divulgada na noite desta terça-feira (24), no JPB2ª Edição, da TV Cabo Branco.

Na última pesquisa do ibope realizada no primeiro turno Cícero Lucena (Progressistas) aparecia com 27%. O resultado das urnas mostrou outra realidade e o candidato Cícero caiu de 27% para 20%. O que leva a uma análise que o fenômeno está se repetindo com Cícero caindo.

A pesquisa do Ibope foi feita entre os dias 22 a 24 de novembro e foram ouvidos 606 eleitores da cidade de João Pessoa. A margem de erro é de quatro pontos e mostra que os dois candidatos estão tecnicamente empatados. O nível de confiança utilizado é de 95%, ou seja, a probabilidade de os resultados retratarem o atual cenário do segundo turno das eleições. A pesquisa foi encomendada pela TV Cabo Branco e registrada na Justiça Eleitoral com o número PB-09276/2020.


Paraibaradioblog


Postar um comentário

0 Comentários