PESQUISA 6SIGMA: Romero agradece a Deus e ao povo pela aprovação de 90% da gestão e garante agenda intenso de trabalho pela cidade até 31 de dezembro

 



Prefeito de Campina Grande, que entrou para a história hoje com um índice histórico, garante agenda administrativa sem trégua até o último dia de mandato

Em entrevista à imprensa, o prefeito Romero Rodrigues disse receber com alegria, humildade e senso do dever cumprido o resultado da aprovação de 90% sua gestão, de acordo com a pesquisa do Grupo 6Sigma, publicada na manhã desta sexta-feira, 13. A praticamente um mês e meio de deixar a gestão, Romero atribui esse atestado histórico a um ritmo de trabalho intenso que vem marcando seus oito anos de mandato na Prefeitura e já faz uma promessa: manterá uma agenda intensa de trabalho até o dia 31 de dezembro próximo.

De acordo com a pesquisa, , registrada sob o número PB-08467/2020 e que consultou 1.100 pessoas de 11 a 12 deste mês, os que consideram a gestão Romero Rodrigues como ótima e chega a 67% que aprovam o governo Romero. Se forem computados nessa conta os que consideram a administração municipal como regular – com o resultado chega a 90%.

“A generosidade do povo de Campina Grande sempre me cativou e, em qualquer cargo que eu ocupe, serei sempre grato à forma como a cidade tem tratado minha gestão e meus mandatos”, destacou Romero, deixando registrado que seu maior agradecimento é a Deus, por ter sido seu guia, sua bússola ao longo de todos esses 30 anos de vida pública.

Postar um comentário

0 Comentários