“Mobilidade urbana está diretamente ligada à segurança”, diz João Almeida

 



O candidato a prefeito de João Pessoa, João Almeida, do Solidariedade, declarou em entrevista nesta sexta-feira (6) que o problema de mobilidade urbana na cidade está diretamente ligado ao problema de segurança pública. “Não se pode impedir o cidadão de estacionar na orla marítima sem dar a ele a segurança de que deixando seu carro duas ou três ruas antes não será assaltado no trajeto até a avenida litorânea”, afirma.

De acordo com o candidato, o mesmo acontece com o Parque da Lagoa. É preciso ter estacionamento por perto e segurança para as pessoas em seu deslocamento. João disse que como prefeito eleito vai investir em estacionamentos verticais e subterrâneos.

Para garantir a segurança nessas vias e nas demais ele promete adotar um sistema de segurança integrado que vai utilizar as câmeras de vigilância da Semob. “É preciso usar a inteligência da polícia em favor da mobilidade urbana e as câmeras da Semob em favor da Segurança Pública. Unindo as duas coisas teremos ruas tranquilas e trânsito fluindo.

“É claro que isso não é tudo. Temos que cuidar do transporte público. Não dá pra continuar oferecendo um transporte que demora uma hora para passar nos bairros mais distantes do Centro. Quando chega, não tem climatização, é sujo, está lotado. Precisamos oferecer um transporte público de qualidade e isso será feito na minha gestão”, diz João Almeida.


blogdoninja

Postar um comentário

0 Comentários