Header Ads

Marcha para Jesus faz grande carreata pelas ruas de São Paulo

 



Carros enfileirados começam nesta segunda-feira (2) a carreata da Marcha para Jesus pelas ruas de São Paulo. O evento teve início às 14h e deve arrecadar alimentos, produtos de higiene, roupas e outros itens de higiene para comunidades carentes.

A edição deste ano da Marcha para Jesus teve um formato diferente para atender às medidas sanitárias impostas pela pandemia do novo coronavírus. Por segurança, os participantes devem permanecer em seus veículos para evitar aglomerações. 

A Marcha para Jesus reúne representantes de várias denominações, que sairão às ruas para orar pelo Brasil. O ponto de arrecadação de alimentos está localizado na Alesp (Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo), que abriu as portas às 10h.

A carreata teve início no Obelisco do Ibirapuera e segue para o Pavilhão de Exposições do Anhembi. O evento tem o apoio de seis trios elétricos, que levarão bandas para animar o percurso. Há limitação no número de pessoas em cada veículo.

A programação inclui um show com artistas do gênero gospel na chegada ao Anhembi. Para cumprir os protocolos de saúde, o evento será no estilo drive in e com vagas limitadas.

Somente 1.500 veículos, previamente cadastrados e com quatro pessoas no máximo, poderão participar. Entre as atrações confirmadas até o momento, estão: Renascer Praise, Mariana Valadão, Juliana Silva, Sarah Bia, Davi Sacer, Leandro Borges, Kemuel, Casa Worship e Ton Carfi.

O evento está sendo transmitido via YouTube e Facebook e pelas emissoras oficiais da Marcha para Jesus – Rede Gospel de Televisão e Rádio Gospel FM.

MARCHA PARA JESUS – CARREATA SOLIDÁRIA
Quando: segunda-feira, 2 de novembro
Posto de arrecadação: Assembleia Legislativa de SP a partir das 10h
Saída: Obelisco do Ibirapuera às 14h
Chegada e show drive in: Pavilhão de Exposição do Anhembi às 17h
Mais informações: https://www.marchaparajesus.com.br


r7

Nenhum comentário