Header Ads

LUTO: Romero lamenta a morte de Everaldo Dantas, na manhã desta sexta

 



Prefeito destaca colaboração do servidor e empresário à consolidação do Turismo de Eventos em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente a morte, na manhã desta sexta-feira, 6, do empresário e servidor da Prefeitura de Campina Grande Everaldo Dantas, aos 56 anos. Há quase um mês internado na Clínica Santa Clara, Everaldo faleceu por insuficiência hepática. 

Formado em Comunicação Social pela Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), Everaldo Dantas sempre teve uma forte atuação na área de entretenimento. Foi diretor da Coordenadoria Municipal de Turismo de Campina Grande (Codemtur), na gestão do então prefeito Cássio Cunha Lima. 

Segundo Romero, através de seu trabalho dedicado, Everaldo Dantas deu importante contribuição para a consolidação da política de turismo de eventos em Campina Grande, principalmente o Maior São João do Mundo e a Micarande, nas décadas 80 e 90. 

O vereador João Dantas emitiu nota de pesar pelo falecimento do irmão, a quem considerava "um amigo e entusiasta em todas as vitórias". 

O velório do corpo de Everaldo Dantas ocorrerá, nas próximas horas, na Central de velórios Apta, na Avenida Floriano Peixoto e o sepultamento está programado para as 9h deste sábado, 7, no Cemitério do Monte Santo.

Nenhum comentário