Harrison, Gustavo e Asfora devem integrar comissão de transição de governo em Campina

 


Até a próxima sexta-feira, 27, o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, deverá anunciar os nomes que comporão a equipe de transição. Por resolução do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB), a comissão tem o prazo de 10 dias para ser instalada.

Devem constar na lista Harrison Targino, Gustavo Nogueira, Asfora Neto e Antonio Hermano, atual presidente do IPSEM.

Harrison é cotado para ser o procurador-geral do Município do governo. Coordenador  jurídico da campanha de Bruno, ele já foi procurador da PMCG e secretário de Educação. Harrison também responde pela Secretaria da Cidadania e Administração Penitenciária  da Paraíba.

Gustavo Nogueira é cotado para a Secretaria de Planejamento da gestão de Bruno. Ele já foi secretário da PMCG e de Administração e Planejamento da Paraíba.

Outro membro da comissão de transição deverá ser Asfora Neto, atual secretário de Secretário de Juventude Esporte e Lazer. Ele é cotado para ser a Chefia de Gabinete.

Na quinta-feira (26), o prefeito Romero Rodrigues fará uma reunião com o secretariado com a participação de Bruno Cunha Lima para definir as ações na reta final da gestão e  os dados da transição de governo.


Paraíba Todo Dia


Postar um comentário

0 Comentários