Fabiana Gomes afirma que implantará a Frente Parlamentar Feminina e ratifica seu nome para à presidência da CMCG

 

Em entrevista à Panorâmica FM, na manhã desta quinta-feira (19), a vereadora eleita, Fabiana Gomes (PSD) disse que pretende implantar a Frente Parlamentar Feminina na Câmara e assegurou que será atuante e efetiva nas demandas alusivas aos Direitos da Mulher. “Estou levando essa ideia e quero encabeça-la, temos lá outras colegas que assim como eu, foram eleitas e acredito que faremos realmente a diferença na Câmara Municipal de Campina Grande (CMCG)”, disse.

Fabiana também comentou a respeito das dificuldades enfrentadas no percurso da campanha eleitoral deste ano, em decorrência da Pandemia do coronavírus, mas salientou que mesmo atípica, sentiu o carinho das pessoas ao receberem-na em suas residências. “Foi difícil, mas muito gratificante, porque embora tenhamos feito pequenas reuniões, conseguimos lograr êxito, graças a Deus e aos campinenses que nos consagraram nas urnas”, destacou.

A vereadora eleita acrescentou a importância dos serviços prestados a Campina Grande, através do mandato do seu esposo, o vereador Nelson Gomes (PSD), para que ela lograsse êxito nestas eleições. “Sem dúvida alguma, Nelson teve papel preponderante na minha vitória, afinal ele tem serviços prestados a cidade e aos campinenses. Não me intimida levar o nome do meu esposo, ao contrário, tenho orgulho de poder representa-lo, dando continuidade ao seu excelente trabalho”, declarou Fabiana Gomes.

Fabiana disse que ponderou muito antes de aceitar o desafio em sair candidata, mas aceitou prontamente. “Refleti bastante, mas acabei aceitando por entender que o trabalho de Nelson deveria ter continuidade, além de terem sido feitos apelos das pessoas que trabalham com ele, da base eleitoral dele, que queriam essa representatividade de Nelson na Câmara, então me propus justamente a isso, a continuar esse trabalho e deixar minha marca, minha história, assim como Nelson tem a história dele de serviços prestados, eu também quero deixar a minha história em Campina Grande”, disse.

Bandeiras de Luta

A parlamentar explicou ainda que seu trabalho será voltado às bandeiras que defendeu durante a campanha eleitoral, quais sejam, saúde, educação, empreendedorismo, defesa dos direitos da mulher e também a causa animal. “Nosso papel de vereador é de fiscalizar e cobrar, porém pretendo ir além, sugerindo a implementação de um sistema de saúde preventiva, através da atuação na Educação. O que ensinamos às crianças, elas levam para uma vida toda, então, nossa atuação vai além de apenas fiscalizar o Executivo”, ponderou.

Empreendedorismo

Na área de empreendedorismo, Fabiana pretende através da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico (Amde) sugerir a ampliação do Fabricão, localizado no Santo Antônio e que é um grande produtor de calçados em Campina Grande. “Enquanto presidente da Amde, Nelson já conseguiu fazer mudanças significativas no Fabricão e nós pretendemos dar continuidade a estas ações. Devemos ter um olhar especial nessa questão para permitir que mais empreendedores possam desfrutar daquele espaço e crescer em seus negócios”, explicou.

Eleições da Mesa Diretora da CMCG

Sobre disponibilizar seu nome à presidência da Câmara Municipal de Campina Grande, Fabiana Gomes reafirmou sua posição e revelou que tem mantido conversas com nove vereadores eleitos da base e mais cinco da oposição, o que totaliza os votos necessários para leva-la a presidência do legislativo mirim. “Estamos conversando e existe sinalização de mais cinco vereadores da oposição. Estamos propondo uma Mesa Diretora com novas ideias, novas propostas, diversificada e aberta democraticamente ao povo de Campina Grande”, finalizou.

Postar um comentário

0 Comentários