Header Ads

Em CG gestão do prefeito conta com aprovação de 71,5%

 



A uma semana da realização das eleições municipais, o portal PBAGORA em parceria com o instituto Datavox, apresenta pesquisa onde revela o índice de aprovação da administração do prefeito de Campina Grande Romero Rodrigues (PSD) na cidade.

Os números foram divulgados neste domingo (08). Na pesquisa, aponta que a aprovação da gestão Romero Rodrigues (PSD) chega aos 71,5% da população da cidade, enquanto os que desaprovam chega aos 26,8% e os que não sabem ou não quiseram opinar chega aos 1,7%.



SOBRE A PESQUISA publicada no dia 08 de novembro
A pesquisa Datavox foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral no dia 02 de novembro de 2020 com o Protocolo PB-02681/2020 – TSE – TRE. As entrevistas foram realizadas no dia 04 de novembro de 2020 e ouviu 600 pessoas com mais de 16 anos.

O intervalo de confiança estimado é de 95% e a margem de erro máxima estimada é de 4,0% pontos percentuais para mais ou para menos sobre os resultados encontrados.

As entrevistas foram pessoais com utilização de questionário elaborado de acordo com os objetivos da pesquisa e foram realizadas por uma equipe de entrevistadores do DATAVOX – Pesquisas de Opinião Pública e Estatísticas Ltda, devidamente treinada para abordagem na zona urbana e rural da cidade, nas seguintes localidades.

NORTE – Palmeira, Alto Branco, Conceição, Jardim Continental, Jeremias, Monte Santo, Jardim Tavares, Lauritzen, Araxá, Cuités e Nações. –
SUL – Tambor, Catolé, Sandra Cavalcante, Cidades, Acácio Figueiredo, Quarenta, Velame, Presidente Médici, Jardim Paulistano, Liberdade, Distrito Industrial, Itararé, Vila Cabral e Cruzeiro.
LESTE –José Pinheiro, Monte Castelo, Nova Brasília e Santo Antônio.
OESTE – Universitário, Pedregal, Centenário, Jardim Quarenta, Bela Vista, Prata, São José, Serrotão, Ramadinha, Bodocongó, Malvinas, Santa Rosa, Santa Cruz, Dinamérica, Novo Bodocongó e Três Irmãs.
DISTRITOS – Galante e São José da Mata.
CENTRO – Centro, Estação Velha, Bela Vista, Prata e São José.


PBAgora



Nenhum comentário