Eliane Galdino define Saúde, limpeza de ruas e retomada do Sopão como primeiras ações à frente da Prefeitura

 


A prefeita eleita de Pocinhos, Eliane Galdino (Avante), renovou nesta sexta-feira (27), durante entrevista à Rádio Caturité FM, o agradecimento aos 6.584 pocinhenses que no último dia 15 de novembro lhe confiaram o voto, fazendo dela a primeira mulher prefeita da cidade. Eliane também falou sobre as parcerias que serão firmadas entre a Prefeitura, o Governo do Estado e a Assembleia Legislativa (ALPB), e quais ações serão efetivadas a partir de 1º de janeiro.

“Uma das primeiras medidas será o mutirão da limpeza. Em vários lugares de Pocinhos nós vemos esgoto a céu aberto, mato e lixo, a exemplo do bairro Vila Casa Forte, Nova Brasília, Compel e Vila dos Pobres. Outra ação importante será a revitalização do nosso hospital, com pintura, equipamentos e médicos e também a retomada do sopão, afinal quem tem fome, tem pressa. E assim vamos trabalhando, reconstruindo a nossa querida terra”, disse.

Eliane detalhou como foi o recente encontro que teve com o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania). “Encaminhamos o pedido de regionalização do hospital municipal, que será a redenção do nosso povo. Uma equipe técnica do Governo do Estado fará a avaliação de toda estrutura. Outro pedido foi a estrada que liga Pocinhos a Algodão de Jandaíra, um investimento importante para o desenvolvimento da região e apresentamos também a construção de duas escolas, uma delas no Distrito do Arruda. Mesmo antes de assumirmos a Prefeitura, já estamos em busca de obras e ações em benefício dos pocinhenses e realmente vamos fazer uma gestão do povo e para o povo”, pontuou.

GRATIDÃO

“Agradeço ao meu Deus, pois por permissão dEle essa vitória foi possível, a minha família pelo apoio de sempre, ao meu esposo e líder, Adriano Galdino. Andamos lado a lado na nossa querida Pocinhos fazendo uma campanha limpa e linda. Agradeço aos nossos vereadores, foi uma grande luta, mas conseguimos eleger a maioria, isso é muito importante. Agradeço também ao amigos Jomário Souto, Roberto Souto, que foi meu vice na campanha passada, e a Nena, que também deu uma grande contribuição. Abraço o meu vice-prefeito eleito Pauliano Lamec, ele foi um guerreiro e claro, a nossa militância de modo especial aos nossos jovens, verdadeiros protagonistas desta campanha. Gratidão ao nosso povo responsável por essa grande vitória, a vitória da primeira mulher prefeita, uma vitória histórica”, concluiu Eliane.


AcessoPolítico


Nenhum comentário