Eleita com maior votação, Eva Gouveia chegará com fôlego para disputar presidência da Câmara de Campina


 


A ex-deputada estadual e vereadora eleita de Campina Grande, Eva Gouveia (PSD), deverá entrar na ‘briga’ pela presidência da Câmara de Vereadores do município para a próxima legislatura. E é uma candidata fortíssima. Mais votada nas eleições do último domingo, com 4.238 votos, ela traria a bagagem de já ter passado pela Assembleia e o fato de ter trânsito livre junto às lideranças do PSD.

O embate pela presidência, porém, não será fácil. E já tem pelo menos dois outros nomes na disputa: o do vereador Alexandre do Sindicato, do PSD, e a atual presidente da ‘Casa’, Ivonete Ludgério (PSD).

Pessoas próximas à vereadora já contabilizam um grupo de parlamentares disposto a votar no projeto de Eva para dirigir a Mesa Diretora.

Para eles, a chegada de Eva ao comando da ‘Casa’ seria uma forma de reconhecer e homenagear o trabalho feito pelo ex-deputado Rômulo Gouveia (já falecido), quando comandou o Legislativo municipal.

Eva é candidatíssima e vai ‘engrossar’ a disputa pelo comando de um Legislativo que terá cara nova a partir de 2021, com quase 48% de renovação em suas cadeiras.

PlenoPoder/JPOnline

Postar um comentário

0 Comentários