Bruno vai preservar conquistas, avanços administrativos e tolerância zero no combate à corrupção

 



O candidato a prefeito pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), ao conceder entrevista à TV Itararé na noite desta sexta-feira, 6, garantiu que a sua gestão vai preservar as conquistas da cidade nos últimos oito anos promovidas pela gestão do prefeito Romero Rodrigues, mas também buscará novos avanços administrativos em benefício da população.

Bruno também reafirmou, no Programa Itararé Notícias, ao jornalista Arimatéa Souza, a sua postura de não tolerância a qualquer ato de corrupção, como também rebateu as promessas eleitoreiras dos seus adversários.

Segundo o candidato do PSD à Prefeitura de Campina Grande, a cidade muito conquistou no Governo Romero Rodrigues, sendo isto visível nos mais diversos campos administrativos, como habitação, limpeza pública, equilíbrio fiscal, desenvolvimento econômico e em vários outros aspectos que têm obtido o reconhecimento da sociedade.

Bruno também destacou que dará sequência a importantes ações iniciadas recentemente pelo atual governo, a exemplo da instalação do futuro Centro Administrativo Municipal, reforma ou readequação do espaço do Mercado Central, política de geração de emprego e renda, investimentos na educação, fortalecimento da atenção básica da saúde e muitos outros desafios impostos, entre outros fatores, pelo próprio período pós-pandemia.

_Valorização do servidor_

Ele ainda destacou que haverá o máximo empenho para a valorização do serviço público, tendo como alvo a modernização da máquina administrativa, realização de concursos públicos em áreas fundamentais como saúde e educação. Sobre os prestadores de serviços garantiu que “quem trabalha pode ficar tranquilo, pois terá a sua função garantida”.

_Combate à corrupção_

Indagado sobre o tema corrupção, Bruno Cunha Lima assegurou tolerância zero para qualquer ato desabonador contra a administração pública municipal. Para tanto, implabtará “Gabinete de Integridade e de Combate à Corrupção”. O novo setor fará o exame rigoroso de contratos e de pagamentos para que nada prejudique o erário município. “Vamos cortar qualquer mal pela raiz”, arrematou.

_Propostas eleitoreiras_

Garantindo que tem um plano de governo criado com base no respeito aos melhores princípios da administração pública, o interesse coletivo e a responsabilidade fiscal, o candidato Bruno Cunha Lima lamentou a postura eleitoreira de adversários que fazem da campanha eleitoral um verdadeiro movimento de proselitismo político, tais como a promessa de beneficiar à comunidade carente com um auxílio complementar a um programa de renda mínima que sequer existe ou mesmo a possibilidade de doação do próprio salário de prefeito.

Por fim, rebateu críticas preconceituosas de adversários, acusando-o de ser jovem demais, lembrando que, como vereador, deputado estadual e secretário de governo do Município ter a experiência necessária para adotar e executar todas as políticas públicas fundamentais para o crescimento de Campina Grande e a superação dos seus desafios.

Postar um comentário

0 Comentários