Header Ads

Bruno diz que dará sequência administrativa à gestão de Romero, com foco em novas conquistas em favor da cidade


Prefeito eleito concedeu entrevista ao Programa A Hora do Povo, da TV Borborema, nesta quarta

Após a vitória histórica do último domingo, 15, o prefeito eleito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (PSD), concedeu entrevista ao Programa “A Hora do Povo”, da

TV Borborema, nesta quarta-feira, 18. Além de agradecer à cidade pela expressiva votação, Bruno disse que dará sequência administrativa à gestão do prefeito Romero Rodrigues, mas com foco em novas conquistas. 

Durante a entrevista, Bruno avaliou que foram muitos os fatores impulsionadores da sua vitória eleitoral com mais de 111 mil votos ou 55% dos votos válidos, entre os quais fez questão de registrar o grande trabalho administrativo de Romero Rodrigues. 

Qualificação 

Sobre as futuras ações de governo, Bruno Cunha Lima destacou priorizar a qualificação dos serviços de saúde e a geração de empregos. Na saúde, ações estarão priorizando a atenção básica (postos de saúde) com a presença mais efetiva de médicos, distribuição de medicamentos, além da atenção básica secundária, que contempla consultas com especialistas, realização de exames e cirurgias eletivas. Por isso, serão realizados mutirões de consultas com especialistas e de cirurgias eletivas. Haverá parcerias com hospitais da rede privada para viabilizar essas ações. 

Na economia, o prefeito eleito disse que vai desenvolver a política de microcrédito para os pequenos empreendedores com empréstimos de R$ 3 mil. Com isso, haverá geração de emprego e de renda, além de ser feita, de forma permanente, a atração de novos empreendimentos na cidade. 

“Queremos novos empreendimentos e a preservação dos investimentos industriais e comerciais que já existem”, afirmou, destacando que o município fará parcerias com instituições financeiras oficiais para fomentar a atividade econômica. 

Futura equipe 

Sobre a montagem da futura equipe de trabalho, o prefeito eleito disse que muitos dos atuais secretários vão permanecer, pois os auxiliares de Romero Romero têm dado uma grande contribuição ao desenvolvimento local. Em sua visão, as expectativas da cidade são muito elevadas e a futura gestão espera, evidentemente, corresponder aos anseios da sociedade. Segundo ele, até a próxima semana será anunciada a equipe de transição, cujo perfil estará alinhado aos projetos de avanços administrativos esperados pelo povo campinense.

Nenhum comentário