Header Ads

Bruno Cunha Lima tranquiliza servidores contratados da PMCG: “Não será feito nenhum tipo de caça às bruxas”

 


Ainda em sua participação no programa Ideia Livre, da TV Itararé, nesta terça-feira, 3, o candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, aproveitou para tranquilizar os servidores contratados pela Prefeitura, de que não haverá a tão temida ‘caça às bruxas’ em seu governo. Bruno, entretanto, advertiu que seu modo de trabalhar exige dedicação e empenho por parte das pessoas.

“Aqueles que estiverem ali dando o seu suor, seja na limpeza, na saúde, na educação, fiquem absolutamente tranquilos. Não será feito nenhum tipo de caça às bruxas. Eu aprendi, na minha vida, que a gente deve trabalhar para ajudar o homem, a mulher a ganhar o seu pão com dignidade, com o suor do seu trabalho. Tirar o pão não é comigo. Agora, uma coisa faz parte do meu perfil e eu exijo: aqueles que estão fazendo parte da gestão têm que trabalhar! Aqueles que, por ventura, não se enquadrarem no perfil, aí me permita pedir perdão, vai ter que abrir espaço para quem, de fato, quer trabalhar”, garantiu Bruno Cunha Lima.

Bruno falou, ainda, sobre o seu Plano de Gestão, que conta com 205 itens, elaborados a partir de sugestões da comunidade campinense e com a coordenação do próprio candidato do PSD.

“Um Plano de Governo plural ajuda a gente a entender a complexidade que é governar uma cidade como Campina Grande, que tem praticamente um milhão de habitantes indiretos, praticamente meio milhão de pessoas que vivem, que moram na cidade de Campina Grande”, falou Bruno.


BlogdoNinja


Nenhum comentário