Avante amplia números de prefeitos, vices e vereadores na PB

 



O Avante elegeu seis prefeitos, 12 vice-prefeitos e 69 vereadores nas eleições municipais desse domingo (15) e se consolidou de vez no rol dos grandes partidos da Paraíba.

Atualmente, a legenda, presidida no Estado pela prefeita eleita de Pocinhos, Eliane Galdino, tem dois prefeitos e os seis gestores eleitos representa um crescimento de 300%.

Já o número de vice-prefeitos subiu de um para 12 e de vereadores de 40 para 69. Além de Eliene Galdino, entre as prefeitas eleitas destaca-se Ana Virginia, em Juazeirinho, que é filha do ex-vice presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) e ex-presidente do Avante, Genival Matias, que faleceu no último mês de julho, após sofrer um mal súbito enquanto pilotava uma moto aquática, na praia de Serrambi (PE).

Eliene Galdino comemorou o crescimento do Avante nas eleições municipais e ratificou que juntamente com seu esposo, o presidente da ALPB, Adriano Galdino, que deve se filiar ao Avante futuramente, irá lutar para fortalecer ainda mais o partido na Paraíba.

“Nosso objetivo é fazer o Avante protagonista na Paraíba e êxito obtido nas eleições municipais deste ano no Estado é a prova que estamos no caminho certo”, afirmou.

Já o presidente da ALPB, Adriano Galdino, destaca que o Avante, desde Genival Matias, vem se preparando e apresentando bons nomes à população para representá-la tanto nos municípios, quanto em âmbito estadual e nacional. “Estamos no caminho certo, sempre buscando apresentar o melhor para o nosso povo, para que assim tenhamos boas administrações, com municípios e o estado mais justo para todos”, declarou.

Prefeitos Eleitos:

Arara – Nen
Curral Velho – Samuel Diniz
Juazeirinho – Ana Virginia
Pocinhos – Eliane Galdino
Passagem – Negão
Santana de Mangueira – Nerival Inácio

Vice-prefeitos:
Aguiar – Dr Leonardo Cabral
Amparo – Cícero Francisco Maciel
Casserengue – Jerfseson Antônio
Itaporanga – Djaci Junior
Juazeirinho – Sandra Paulino
Pedra Branca – Zé Alberto
São José de Princesa – Junior Matuto
Santana de Mangueira – Ciane Berto
Serraria – Roberto Bernardino
Dona Inês – Demetrio
Tacima – Jackeline de Nilson
Puxinanã – Gisele Agripino


blogdoMaxSilva

Postar um comentário

0 Comentários