9 grandes empresas abrem vagas de emprego, estágio e trainee


 

Marisa

A Marisa está com as inscrições abertas para o seu programa de estágio 2021. Podem se candidatar estudantes de São Paulo do nível superior a partir do terceiro ano dos cursos de Administração, Economia, Engenharias Estatística, Logística, Marketing, Engenharia de Produção, Matemática, Moda, Psicologia e Publicidade e Propaganda.

As vagas serão destinadas para as áreas de Modelagem, Planejamento Comercial, E-commerce, Centro de Distribuição, RH, Financeiro e Produtos Financeiros. Para participar, até o dia 13 de dezembro o candidato deve acessar https://camachoconsultores.com.br/ e cadastrar o currículo.

O processo seletivo será todo online, dividido em etapas e inclui triagem, testes, dinâmica em grupo e entrevistas individuais. Serão considerados como diferenciais a participação em projetos de voluntariado e intercâmbio. Além disso, não há restrição de idade, universidade, sexo e/ou gênero. A empresa oferece carga horária flexível de 4 ou 6 horas, de acordo com a disponibilidade e necessidade das áreas contratantes, bolsa-auxílio paga correlacionando ano de formação e horário, além de benefícios como vale-transporte e assistência médica.

Anjo Tintas

A Anjo Tintas abriu 13 novas vagas de emprego para técnico de segurança do trabalho, analista de programação, estágio em laboratório, aprendiz em TI, estágio em TI, assistente de manutenção e auxiliar de laboratório CQ. As vagas são para trabalho presencial em Criciúma, Santa Catarina. Informações no site https://www.anjo.com.br/

Delivery Much

A Delivery Much está com mais de 160 vagas abertas em várias áreas, como marketing, financeiro, comercial, entre outras, distribuídas em várias cidades do Brasil. A área de tecnologia, coração da empresa, responde por mais de 50 vagas. As posições disponíveis se distribuem entre as áreas de arquitetura de software, analista e administrador de dados, além de posições de desenvolvedores.

Entre os benefícios oferecidos estão: salário compatível com o mercado, auxílio alimentação e refeição, vale transporte, plano de saúde com subsídio e opção de plano odontológico, bonificação por resultados, licença maternidade e paternidade estendida, horário flexível, possibilidade de home office e férias após 6 meses.

Para conhecer todas as vagas basta acessar https://carreiras.deliverymuch.com.br/

Pipefy

A Pipefy abriu 10 vagas no programa de trainee. Interessados de todo o Brasil podem se inscrever, já que os selecionados trabalharão remotamente.

O objetivo do Young Guns Tech é recrutar talentos em desenvolvimento de software, que estejam cursando a partir do segundo ano de faculdade ou em início de carreira. Candidatos sem formação em tecnologia são bem-vindos, desde que tenham conhecimento básico em desenvolvimento de software. É um diferencial ter conhecimento das linguagens Elixir, Ruby e React. As inscrições estão abertas até o dia 29 de novembro pelo site: https://www.pipefy.com/young-guns-tech/.

AeC

A AeC está com 250 vagas abertas para unidade localizada na Chácara Santo Antônio, na capital paulista. As oportunidades são para atendimento a clientes de empresas de diversos setores da economia, para a função de atendentes tanto em regime presencial quanto em home office. As contratações irão até o início de janeiro de 2021.

Para participar da seleção é preciso ter mais de 18 anos e ter concluído o ensino médio. Os interessados devem se cadastrar no site https://queroser.aec.com.br. Além de remuneração compatível com o mercado, os contratados terão direito a vale-transporte, plano de saúde e plano odontológico.

Ecolab

A Ecolab abriu inscrições para o Programa de Estágio 2021. As oportunidades são para as áreas de Produção, Manutenção/Melhoria Contínua, Logística e Serviços ao Cliente nas unidades da empresa em Barueri e Suzano (SP). As inscrições devem ser feitas até 9 de dezembro pelo site https://bit.ly/EcolabProgramaEstagio.

O candidato deve estar cursando, a partir do segundo ano, Engenharia (Engenharia Mecânica, Engenharia de Produção, Engenharia Civil ou Engenharia Química), Administração, Economia ou Ciências da Computação.

Além da bolsa auxílio, a Ecolab oferece assistência médica, seguro de vida, refeitório no local de trabalho, vale-transporte e Gympass.

Tereos

A Tereos está com inscrições abertas para o programa de trainees 2021. O prazo vai até o dia 15 de dezembro pelo link https://traineetereos2021.yio.digital/login.

As vagas disponíveis são para atuar em diversas áreas nas unidades industriais do grupo.

Os pré-requisitos para participação são ter formação superior concluída entre dezembro de 2018 e fevereiro de 2021, fluência em inglês e disponibilidade para residir no interior do estado de São Paulo.

Os trainees têm acesso a participação nos lucros e resultados, plano de saúde, previdência privada, plano odontológico, restaurante na empresa, seguro de vida, transporte e vale-alimentação, além de salário compatível com o mercado.

ZupA Zup está com mais de 100 vagas abertas para profissionais seniores especializados em Angular, iOS, Java, QA e Tech Lead. A companhia aderiu ao trabalho remoto permanente.

Além do home office e do horário flexível, a empresa fornece auxílio educação para cursos, programas internos de aceleração de carreira, vale refeição, alimentação e transporte. Informações pelo link https://www.zup.com.br/carreiras?utm_source=pr&utm_medium=referral

Aegea Saneamento

A Aegea Saneamento abriu as inscrições para seu programa de trainee 2021, com 20 vagas. Candidatos de todo o país podem participar, desde que formados entre dezembro de 2016 e dezembro 2019, com bacharelado nos cursos de Engenharias, Matemática, Estatística, Ciências Econômicas, Sistemas da Informação, Ciências da Computação e Análise de Sistemas.

Ter disponibilidade para viagens e mobilidade para mudar para qualquer cidade e/ou estado, domínio do pacote Office e inglês intermediário são os demais requisitos para participar da seleção. As inscrições podem ser feitas até 15 de janeiro de 2021 pelo site aegea.across.jobs

O salário é compatível com a posição e, entre os benefícios, a empresa oferece participação nos lucros, assistência médico-odontológica, seguro de vida, vale alimentação e transporte.

Com informações do site: N1N, Miquéias Santos




empregabilidadebrasil


Postar um comentário

0 Comentários