Wallber Virgolino é acusado por Edmar Oliveira de apropriação do dinheiro de campanha



O candidato à prefeitura de Campina Grande, Edmar Oliveira, acusou Wallber Virgolino, candidato à prefeitura de João Pessoa e presidente estadual do Patriotas de apropriação do dinheiro de campanha. Segundo Edmar, Wallber estaria utilizando a verba nacional, destinada para os municípios, apenas para sua campanha na capital.

Por outro lado, em conversas que o Polêmica Paraíba teve acesso, Wallber alega que o fundo partidário foi destinado à conta do diretório de João Pessoa e diz que “o partido não vai perder tempo com aventureiros e oportunistas que veem na política uma chance de ganhar dinheiro”. O presidente estadual do partido recomenda ainda que “quem estiver se sentindo prejudicado, procure a justiça”

Edmar, no entanto, garante que o dinheiro entrou na conta do município pois a conta estadual do Patriotas está enfrentando problemas na justiça.

Apoiadores da campanha de Wallber, em João Pessoa, demonstraram preocupação com a polêmica. Na mesma conversa, com mensagens destinadas ao presidente do partido, alguns afirmaram que “não existe só Campina Grande que está sem assistência e isso acaba prejudicando sua campanha”. Os eleitores cobram ainda que Wallber “olhe pelos seus companheiros de partido”.

Outra apoiadora diz não concordar com o conselho de Wallber de levar o caso à justiça, pois poderia prejudicar o deputado estadual e envia a seguinte mensagem, na íntegra: “caso isso for a justiça, o próprio deputado irá se prejudicar, porque Edmar, tem mensagens aonde o Presidente Nacional, fala que a verba foi enviada para a distribuição, e que foi enviada para a conta do candidato, devido à conta do partido Estadual, aonde o nosso Deputado administra, como Presidente Estadual, está com problemas de prestação de contas! Então não seria agradável para o Deputado, que chegasse esse assunto, até a justiça!”.



polemicaparaiba

Postar um comentário

0 Comentários