TV Cabo Branco divulga números da segunda rodada da pesquisa Ibope nesta quinta-feira

 




A TV Cabo Branco divulgará nesta quinta-feira (22), no JPB2, os números da segunda rodada de pesquisas do Ibope para as eleições deste ano, em João Pessoa. Foi aferida a preferência do eleitorado em relação à disputa para o cargo de prefeito. Ao todo, foram contratadas três pesquisas para o primeiro turno e duas para um eventual segundo turno. A terceira pesquisa referente ao primeiro turno será divulgada em data próxima à eleição, prevista para de novembro.

Os candidatos a prefeito de João Pessoa, por ordem alfabética, são Anísio Maia (PT), Camilo Duarte (PCO), Carlos Monteiro (Rede), Cícero Lucena (PP), Edilma Freire (PV), João Almeida (SD), Nilvan Ferreira (MDB), Ítalo Guedes (Psol), Rafael Freire (UP), Rama Dantas (PSTU), Raoni Mendes (DEM), Ricardo Coutinho (PSB), Ruy Carneiro (PSDB) e Wallber Virgolino (Patriota).

A primeira rodada, divulgada no dia 5 deste mês, mostrou empate técnico entre quatro candidatos. A consulta mostrou o ex-senador Cicero Lucena (PP) numericamente à frente com 18% das menções. Ele foi seguido de Nilvan Ferreira (MDB), com 15%; Ricardo Coutinho (PSB), com 12%, e Wallber Virgolino (Patriota), com 10%. A margem de erro da pesquisa era de 4 pontos percentuais para mais ou para menos.





A pesquisa realizada entre os dias 3 e 4 foi contratada pela Televisão Cabo Branco LTDA./ TV Cabo Branco. A consulta foi registrada no Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba sob o protocolo No PB 07812/2020. A pesquisa foi feita de forma presencial, com os entrevistadoresutilizando os equipamentos de proteção (EPIs) necessários para garantia da própria saúde e também a dos entrevistados.


Blog do Suetoni/JornaldaPB

Postar um comentário

0 Comentários