Secretaria de Planejamento de Campina Grande realiza Consulta Pública sobre Plano Diretor

 


O objetivo é tornar este processo ainda mais democrático, transparente e participativo

A Secretaria Municipal de Planejamento de Campina Grande (Seplan) vai realizar até o próximo dia 31 de Outubro a Consulta Pública nº 001/2020/SEPLAN com o objetivo de ampliar o diálogo com todas as partes envolvidas no processo de revisão do Plano Diretor do Município. 

O objetivo é tornar este processo ainda mais democrático, transparente e participativo. Para tanto, o governo municipal pretende receber o máximo de sugestões, críticas e elogios por parte da sociedade campinense. 

A Seplan informou em comunicado publicado no Semanário Oficial do Municipal, neste dia 1º de outubro, que a minuta do Plano Diretor, bem como o espaço para contribuições populares estarão disponíveis no site https://sites.google.com/site/arquivosobservacampinapmcg/diretorplano?authuser=0.

Segundo o secretário municipal de Planejamento, Carlos Dunga Júnior, o Plano Diretor é de extrema importância para a população em geral, pois é o documento que norteia todas as diretrizes municipais nas mais diversas áreas administrativas. 

Conforme explicou, no site oficial do Município a sociedade civil organizada tem vídeo explicativo sobre o plano e todas as orientações para que se concretize a sua participação. 

Carlos Dunga garantiu que até o final deste mês de outubro haverá esta consulta pública, o que demonstra o interesse e a determinação do governo municipal em produzir um plano que atenda as demandas, necessidades e interesses da coletividade.

Postar um comentário

0 Comentários