Header Ads

Romero lamenta as mortes de Armando Abílio e Socorro Marques



Prefeito de Campina Grande destaca as carreiras do ex-deputado federal e da ex-deputada estadual na Paraíba

O prefeito Romero Rodrigues lamentou profundamente a morte do médico, empresário e ex-deputado federal Armando Abílio, aos 76 anos de idade, na manhã desta segunda-feira, 12, na cidade de Esperança. Também em nota externou pesar pelo falecimento, neste domingo, da ex-deputada estadual e ex-prefeita Socorro Marques. Ambos sofreram infarto. 

Tendo acompanhado boa parte da história de Armando Abílio ao longo dos quase 40 anos de vida pública do ex-parlamentar, Romero destaca a atuação do médico natural de Itaporanga como vice-prefeito de Esperança, deputado estadual e deputado federal pela Paraíba.

Nos últimos anos, Armando Abílio passou a conciliar suas atividades como médico e empresário com a de radialista, na Radio Cidade Esperança da qual ele era sócio. Para Romero, a bancada do rádio passou a ser uma alternativa plausível para um homem público irrequieto e comprometido em defender os interesses da população.

Pesar por Socorro Marques

Na mesma nota, Romero Rodrigues registrou pesar também pela morte, neste domingo, 11, da ex-deputada estadual e ex-prefeita de Vista Serrana Socorro Marques, aos 86 anos, também de infarto, em João Pessoa.

Mesmo não tendo tido uma convivência muito próxima com a ex-parlamentar, Romero destacou que sempre admirou a história da contadora e economista natural de Paulista que teve uma carreira política com raízes fincadas em Vista Serrana.

Nenhum comentário