Roberto Paulino apresenta propostas para impulsionamento permanente do Turismo em Guarabira

 



O candidato a prefeito de Guarabira, Roberto Paulino (MDB), apresentou propostas para o impulsionamento permanente do setor do Turismo da Cidade Luz, localizada no Brejo paraibano.

De acordo com Paulino, sua gestão irá lutar para a inclusão da cidade de Guarabira na Rota Cultural Caminhos do Frio, evento realizado anualmente na região do Brejo paraibano para fomentar a cultura, estimulando, ao mesmo tempo, a geração de negócios e renda nas localidades que formam a rota.

A gestão de Roberto Paulino também irá adotar uma política permanente de divulgação do Memorial Frei Damião e, ainda, criar o Parque Ecológico Serra da Luz.

O trabalho, segundo Paulino, será possível graças a integração que será firmada entre a Prefeitura e o Governo do Estado.

“Precisamos de uma integração entre a prefeitura e Governo do Estado (@govparaiba) para o fortalecimento do turismo de Guarabira. Juntos, vamos melhorar a infraestrutura dos pontos turístico, criar programas de desenvolvimento do turisto religioso e cultural, além de lutar para a construção de Centro de Convenções para os grandes eventos de negócios”, afirma Roberto Paulino.


Postar um comentário

0 Comentários