Ricardo Coutinho promete zerar a fila de cirurgias eletivas em João Pessoa

 


O candidato do PSB à Prefeitura de João Pessoa, Ricardo Coutinho, cumpriu agenda de campanha em várias comunidades da capital nesta terça-feira (6). Pela manhã, Ricardo esteve na comunidade Santa Bárbara, onde conversou com moradores, tirou diversas fotos e caminhou pelas ruas do bairro interagindo com quem passava de carro perto dele. Ricardo falou sobre as propostas para a área da saúde, principal problema da capital paraibana segundo pesquisa Ibope.

“[Vamos] fazer uma intervenção direta do prefeito e mudar os patamares básicos, por exemplo: voltar a cidade a fazer a atenção primária da saúde. Segundo, zerar a fila de cirurgias eletivas, farei isso no primeiro mês. Eu vou ter a capacidade de recadastrar todas as pessoas que estão à espera, algumas até há muitos anos, de fazer uma cirurgia eletiva. Criar um Centro de Imagens, de diagnóstico por imagens, aqui em João Pessoa”, disse.

Na terça-feira, o G1 e a TV Cabo Branco acompanharam a agenda dos quatro candidatos com maior percentual de intenção de voto segundo a pesquisa Ibope mais recente. Foram acompanhados Cícero Lucena (Progressistas), Nilvan Ferreira (MDB), Ricardo Coutinho (PSB) e Wallber Virgolino (Patriota).


G1


Postar um comentário

0 Comentários