Raoni propõe melhoria no acesso ao crédito por comerciantes e avanço no setor do Turismo da Capital

 




O candidato a vereador Raoni Mendes (DEM) visitou, nesta terça-feira (6), comerciantes da Maciel Pinheiro que apresentaram diversas queixas sobre dificuldades de acesso ao crédito.

O fato, segundo os comerciantes, dificulta em grande escala a recuperação do setor, que sofreu com a crise financeira provocada pela pandemia do vírus da Covid-19 e sentiu a ausência do Poder Público Municipal.

Durante a visita Raoni se manteve atento a todas as falas dos comerciantes porque só se tem a real noção do problema quando se ouve os protagonistas que enfrentam os desafios diários na cidade de João Pessoa.

Turismo

Raoni, que também é profissional do setor do Turismo, conversou com a turismóloga Cristiane Terrazan e com o arquiteto e urbanista Giovani Andrade sobre desafios e soluções para desenvolvimento econômico do setor na Capital paraibana.

Dentre as propostas do candidato para melhorar o setor do Turismo em João Pessoa está a de criar um selo de qualidade em atendimento aos turistas e a oferta de um segundo idioma aos alunos da rede municipal de ensino.

Postar um comentário

0 Comentários