Na APAE, Bruno renova compromissos em favor das crianças com necessidades especiais


 

O principal compromisso da agenda do candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, na manhã desta quarta-feira, 7, teve um significado todo especial para o ex-deputado estadual, ex-vereador e secretário do Município: uma visita à Associação dos Pais e Amigos dos Excepcionais de Campina Grande – APAE-CG.

“Esta entidade tem grande significado para mim, por simbolizar uma causa pela qual, de forma espontânea e nunca vinculando a uma agenda política, procurei me envolver e contribuir com campanhas filantrópicas”, destacou Bruno, durante contato com a imprensa.

Logo na recepção, Bruno fez questão de registrar numa foto em seu aparelho celular de uma camisa da “Corrida do Bem” exposta em um quadro. Bruno é mentor e um dos principais apoiadores do evento de rua, que sempre procura conquistar a solidariedade das pessoas, empresas e instituições em favor de causas inclusivas.

Em seguida, Bruno foi recebido pela direção da entidade e renovou seu compromisso de apoio à associação. Durante a agenda na entidade, o candidato a prefeito chegou a manter contato telefônico com a presidente honorária da associação, professora Margarida da Motta Rocha, que se encontra isolada por precauções em relação à Covid-19.

Em sua visita à associação, que vem mantendo um atendimento aos pequenos clientes mais restrito por conta das prevenções à pandemia, Bruno Cunha Lima destacou a importância de entidades filantrópicas como a APAE, porque se transformam em um importante apoio suplementar às políticas públicas de assistência social. Nesse sentido, ele garante que, vencendo as eleições deste ano, manterá um olhar especial para a APAE-CG e toda a rede que abraça causas em favor de pessoas com condição fragilizada.

Postar um comentário

0 Comentários