Mulheres mostram força na campanha de Bruno e candidato reafirma compromissos do Plano de Gestão

 


Políticas públicas voltadas para a geração de emprego e renda, qualificação de mão-de-obra, construção de creches e valorização da força de trabalho feminina. Estas são algumas das propostas do Plano de Gestão do candidato do PSD à Prefeitura de Campina Grande, Bruno Cunha Lima, apresentadas durante o Encontro 55 Mulheres à Frente. Organizado pela psicóloga Juliana Brito, noiva de Bruno, e pela senadora Daniela Ribeiro (PP), o evento foi realizado na noite desta quinta-feira, 15, na Casa Bella Recepções e teve como convidada especial a primeira dama do município, a médica Micheline Rodrigues e teve ainda a presença de Aneliese Cunha Lima, mãe de Bruno.

Micheline

Primeira oradora da noite, Micheline Rodrigues destacou a importância da mulher na sociedade e, com bom humor, lembrou à Juliana os desafios que ela terá de enfrentar com a eleição de Bruno. A médica falou sobre seu papel ao lado de Romero Rodrigues na gestão complexa de uma cidade como Campina Grande, que tem contado nos últimos oito anos com um prefeito operante e cuidadoso com a cidade. Finalizou a fala pedindo o apoio das mulheres à vitória de Bruno e Lucas, e convocando todas a se tornarem multiplicadoras, na busca por votos.

Juliana

Juliana Figueiredo iniciou sua fala agradecendo pela presença expressiva das mulheres no evento e disse ver em Micheline Rodrigues uma inspiração. “Sei muito bem que os mais de 80% de aprovação deste governo têm o seu dedinho, tem a sua digital e, a quem honra, honra”, frisou.

Juliana reforçou as palavras de Micheline Rodrigues, enfatizando a força e o valor das mulheres e, assim como a primeira dama, também pediu o voto delas e o empenho na conquista do voto dos indecisos.

Daniella

Uma das idealizadoras do evento, a senadora Daniella Ribeiro (PP) focou seu discurso em dois pedidos a Bruno, em favor das mulheres: a garantia de uma política pública forte de geração de emprego e renda  e o incentivo às ações de combate à violência. “Nada mexe mais com a autoestima de uma mulher, do que ela se sentir útil, poder mostrar seu valor, por meio de seu trabalho”, destacou.

Lucas, Romero e Bruno

Candidato a vice-prefeito, Lucas Ribeiro (PP) destacou o compromisso dele e de Bruno de trabalhar pela ampliação dos espaços de trabalho para as mulheres, no setor de tecnologia. Destacou a experiência marcante pela qual tem passado na atual campanha e agradeceu a presença do público, majoritariamente feminino.

Após elencar as conquistas de Campina Grande nos últimos oito anos e dizer que os campinenses não querem retroceder ao tempo em que a cidade foi tomada pelo lixo e os servidores sequer recebiam seus salários em dia, o prefeito Romero Rodrigues conclamou as mulheres a votar em Bruno. E afirmou: “É uma campanha que começou vitoriosa e vamos ganhar, sim”.

Encerrando a programação da noite, Bruno Cunha Lima destacou que o combate à violência contra a mulher não passa, necessariamente, pela construção de delegacias. Segundo ele, é preciso fazer a mulher se sentir valorizada, garantir que ela possa trabalhar e assim não precisar se submeter a certos constrangimentos.

“Vamos trabalhar pela geração de emprego e renda, qualificar a mão-de-obra feminina e garantir vagas nas creches. Dessa forma, daremos oportunidade para as mulheres mostrarem sua força, por meio do trabalho”, garantiu o prefeitável do PSD. E concluiu lembrando que, além da eleição dele e de Lucas, é importante contar com uma bancada que possa apoiar seus projetos.

Postar um comentário

0 Comentários