Jane Fonda solta que Covid-19 seria “presente de Deus” para derrubar a direita



Atriz faz comentário lamentável e é rebatida imediatamente por diversos internautas

Mais um deslize que mostra a real face da esquerda foi visto nessa sexta-feira (09). A saber, a atriz Jane Fonda, esquerdista extrema, afirmou que o vírus da Covid-19 é um ” presente de Deus”.

O mundo todo viu como o ano de 2020, foi terrivelmente complicado e trágico. Sendo que, o luto mundial tomou conta dos quatro cantos do planeta. Além disso, o vírus ainda sem vacina, carregou com sigo milhões de mortos nas costas. De modo que, famílias desoladas choraram, sem ao menos conseguir se despedir decentemente.

Em conjunto com essa tristeza, o vírus chamado de “presente de Deus”, também destruiu economias. Dessa maneira, aumentando desemprego e levando a fome e a pobreza para diversas pessoas.

Jane Fonda esquerdista extrema agradece Covid-19 após disputa com a direita
Diversos aliados da direita se manifestaram após a fala da grande líder de esquerda Jane Fonda. Por conseguinte, eles repudiaram a atitude e lamentaram tal comentário, visto como egocêntrico e nada humanitário.

Este fato fez os internautas lembrarem que o ex presidente Lula, também esquerdista de carteirinha, também fez comentário parecido. A princípio, também já havia compartilhado da mesma ideologia de pensamento de Jane Fonda, mas se desculpou.

Até o presente momento, não houveram notas de esclarecimento sobre o comentário cruel de Jane Fonda. Contudo, personalidades da direita conservadora repudiaram o infeliz comentário.

Em resumo, muitos comentaram que finalmente a máscara da esquerda está saindo diante do povo. Logo, não haverá mais meios de fingir uma empatia com a classe mais baixa, a qual não existe fora dos papéis.



f7noticias

Postar um comentário

0 Comentários