Há seis anos, vereador assumia a Prefeitura de Campina interinamente e dava ponta pé inicial para a construção de um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste


 

Há seis anos, o vereador licenciado e presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento (AMDE),  Nelson Gomes assumia a Prefeitura de Campina Grande.

Na oportunidade, também foi assinada a Ordem de Serviço para o início da construção do Complexo Aluízio Campos, um dos maiores núcleos habitacionais do Nordeste.

À época, durante o termo de posse do prefeito interino de Campina Grande, Romero Rodrigues destacou, em pronunciamento, a trajetória política, pessoal e profissional do prefeito em exercício. 

Segundo ele, Nelson Gomes Filho tem uma trajetória de muito trabalho, pois saiu bem cedo de Catolé do Rocha para dar a sua contribuição ao desenvolvimento da cidade Rainha da Borborema.

De acordo com Romero, Nelson é uma pessoa com ampla experiência e plenamente capacitada para corresponder aos anseios da coletividade campinense neste curto período em que esteve à frente dos destinos da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários