Header Ads

Ex-primeira-dama usa redes sociais para comemorar impugnação de candidatura do ex-marido no interior da Paraíba

 



A ex-primeira dama de Cachoeira dos Índios e candidata a vereadora Mabel Gonçalves, usou a sua conta do Instagram nesta terça-feira (13) para comentar a cassação do registro de candidatura de seu ex-companheiro, atual prefeito e candidato a reeleição, Alan Seixas (PSB). Mabel chamou a atenção nas redes sociais com suas postagens no período em que era primeira-dama.

Nesta segunda –feira (12) a juíza eleitoral Dayse Maria Pinheiro MotaA , da 68ª zona eleitoral de Cajazeiras, rejeitou o pedido de registro de candidatura de Allan Seixas de Souza (Coligação Saúde e Bem Estar de Todos – PSB e PSC). A solicitação para barrar a tentativa de reeleição de Allan foi feita pela Coligação Cachoeira Pode Mais, alegando que o candidato estaria disputando seu terceiro mandato consecutivo.

“Allan Seixas foi impugnado Deus não dorme. O mal que ele tentou me fazer, tentando impugnar minha candidatura caiu sobre ele. Uma coisa que eu ensino a meus filhos: Nunca, jamais, em hipótese alguma deseje o mal a alguém, pode ser seu pior inimigo, pois o mal que você deseja ao outro cai sobre si,” escreveu a ex-primeira-dama.

 

 

Com informações do Resenha Politika/Política&etc


Nenhum comentário