Ex-policial de Pernambuco é preso suspeito de atirar em mulher no Bessa



Um homem de 40 anos, ex-policial militar de Pernambuco, foi preso em flagrante por suspeita de espancar e ferir com um tiro uma mulher de 29 anos, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

A prisão aconteceu no sábado. A polícia apreendeu no carro do suspeito, que estava com manchas de sangue em um dos bancos, uma pistola que estava com 13 munições, uma delas deflagrada, uma algema, uma capa de colete balístico, além de munições de calibres 380 e 5,56.

A vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Jardim Oceania com um ferimento de tiro na clavícula e foi levada para o Hospital de Emergência e Trauma.

Durante a abordagem, o suspeito ainda tentou se livrar do flagrante se apresentando como policial militar de Pernambuco, inclusive mostrando identidade funcional. Na ocasião, os policiais da Companhia Especializada em Apoio ao Turista (CEATur) fizeram a consulta e descobriram que o suspeito tinha sido expulso da corporação do estado vizinho por envolvimento em roubos contra instituições financeiras.

O preso foi apresentado na Central de Polícia, no Geisel, e além dos crimes que envolve a vítima, vai responder também por falsidade ideológica.

Postar um comentário

0 Comentários