Header Ads

Em live, Romero destaca orgulho de apoiar Bruno para prefeito, destaca conquistas da gestão e projeta Campina Grande em boas mãos, a partir de 2021



Prefeito foi o convidado especial da TV 55 no final da tarde desta segunda-feira

O candidato a prefeito Bruno Cunha Lima (PSD), da Coligação Campina Rumo ao Futuro, acompanhado do prefeito Romero Rodrigues, realizou uma transmissão ao vivo, no final da tarde e início da noite desta segunda-feira, 12, no Dia das Crianças, no Parque Linear do Tambor. Por mais de uma hora, Bruno e Romero destacaram a importância de investimentos em área de lazer e convivência social como a que foi entregue no último dia 25 de agosto, além de tratarem de diversas outras pautas administrativas de interesse público.

Romero aproveitou, também, para deixar claro que Bruno é seu candidato a prefeito e por ele está fazendo campanha, pedido apoio e voto para que o ex-deputado estadual o suceda, concluindo uma obra de governo iniciada há praticamente oito anos.

- Pelas qualidades como homem público e ser humano, peço voto para Bruno, porque tenho a certeza de que ele manterá o ritmo administrativo iniciado em nossa gestão, além de trazer contribuição com inovações em todas as áreas de governo, ao lado de Lucas Ribeiro - destacou Romero.

Parque Linear Dinamérica

Bruno e Romero, em clima de bate-papo, que eventualmente contou com a participação de moradores, destacaram também o projeto do Parque Linear Dinamérica, cujas obras já tiveram início. Os investimentos são da ordem de R$ 18,6 milhões, já reservados junto à Caixa Econômica Federal. O parque terá diversos equipamentos, entre eles transitolândia, ampla área esportiva (com diversas quadras e academias populares), Vila Fogos (abrigando comerciantes do setor), passarela, jardim sensorial, espaço autista e rotatória dos artistas (homenageando grandes nomes da música regional).

Combate à pandemia

Na live, o candidato apoiado por Romero destacou também a importância de uma obra espetacular do prefeito, que não foi de pedra e cal, virou case nacional neste ano de 2020: o enfrentamento, prevenção e tratamento da Covid-19 em Campina Grande. "Temos todos muito orgulho de todo o trabalho que foi feito e vem ainda sendo realizado em Campina", destacou Bruno.

Polo da Moda e montadora

A construção do Polo da Moda Campina Grande, no Complexo Aluízio Campos, e a consolidação, também naquela mesma área, da montadora da CAB Motors, produtora dos veículos Stark. Só os dois empreendimentos representam mais de 6 mil empregos diretos, a curto e médio prazos para a cidade.

Probem e Ideb

O Programa Municipal de Bolsa de Estudos (Probem), que foi lançado em agosto de 2015 pela Prefeitura de Campina Grande, foi também outra pauta tratada por Romero na live realizada com Bruno no Tambor. Com o programa, o Município conseguiu emplacar mais de mil estudantes egressos do ensino público nas universidades privadas na cidade. E também comemoraram os bons números do Índice de Desenvolvimento do Ensino Básico (IDEB) conquistados por Campina, nos últimos anos.

Nenhum comentário