Em Direito de Resposta nas inserções de Ana Cláudia, Bruno dá o tom: "Para cada mentira, vamos apresentar uma verdade e uma proposta para o futuro de Campina"

 


Candidato do PSD desconstrói inverdades da propaganda adversária e anuncia pacote de medidas para o setor de segurança do Município

O candidato a prefeito de Campina Grande pela Coligação Campina Rumo ao Futuro, Bruno Cunha Lima (PSD), exerceu o seu Direito de Resposta em programa do Guia Eleitoral da oposição para repor a verdade e esclarecer fatos mentirosamente propagados por seus adversário.

Desta vez, Bruno falou sobre o sistema de câmaras de monitoramento de segurança instalado no centro da cidade por parte da Prefeitura Municipal de Campina Grande. Segundo ele, ao contrário do que apregoam os opositores, o sistema de câmaras de segurança tem ampla

Em decorrência dessa iniciativa, tem sido possível a elucidação de crimes, a identificação de carros roubados. Em 2019, por exemplo, durante o Maior São João do Mundo, este sistema foi decisivo para a segurança da festa, ajudando a identificar e a prender foragidos da Justiça.

Bruno garantiu que quando chegar à prefeitura vai aumentar o número de câmaras no centro e nas principais ruas dos bairros, ligá-las a uma central de monitoramento a ser criada conectada às Policias Civil, Militar e Rodoviária.

Na visão do candidato do PSD, a segurança na cidade vai melhorar, pois além da central de monitoramento haverá o reforço da iluminação pública e o patrulhamento preventivo da Guarda Municipal equipada e armada. “Tudo isso será a base para tornar Campina Grande uma cidade mais segura para se viver e trabalhar”, garantiu Bruno Cunha Lima.

Postar um comentário

0 Comentários